Início LOCAL TOMAR – PSD propõe criação de um conjunto de benefícios para os...

TOMAR – PSD propõe criação de um conjunto de benefícios para os bombeiros… e reafirma que os operacionais «estão desanimados»

Célia Bonet, vereadora do Partido Social-Democrata, disse que os Bombeiros de Tomar «estão desanimados» e, por isso, desafia a autarquia a fazer «uma revolução» para evitar a falta de recursos humanos. Célia Bonet recordou a importância de outrora do quartel nabantino… para dizer que a população, agora, está à mercê da disponibilidade de corporações vizinhas para ser atendida em caso de necessidade. Assim já aconteceu em diversas ocorrências, lamentou. Ficou a sugestão da criação de um conjunto de benefícios para os Bombeiros de Tomar:

Em jeito de resposta, Anabela Freitas, presidente da Câmara, quis recordar o investimento que o seu executivo tem feito junto dos Bombeiros no decurso dos últimos anos. Sobre a escassez do número de efectivos, a autarca sublinhou a abertura de concursos para referir que o salário de um profissional não seduz os potenciais candidatos: