VILA DE REI – Município de Vila de Rei investe em equipamentos...

VILA DE REI – Município de Vila de Rei investe em equipamentos interactivos para a Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal

A Escola Básica e Secundária de Vila de Rei recebeu já os dos equipamentos interactivos adquiridos, segundo nota de imprensa enviada para a nossa redacção.
Nessa nota é ainda indicado que os alunos Vilarregenses têm assim já à sua disposição 4 quadros interactivos fixos, 5 quadros de cerâmica, uma estação móvel interactiva e cinco novos computadores (quatro fixos e um portátil), adquiridos por cerca de 12 mil euros.
A aquisição destes equipamentos permitirá criar um ambiente mais motivante para os alunos, com o qual se poderão identificar mais facilmente e participar com maior atenção e concentração nas salas de aula.
Este recente investimento vem assim juntar-se aos já realizados para as obras de remodelação e ampliação da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal (no valor de 553.226,67€ + IVA) e dos respectivos arranjos exteriores e valorização paisagística (no valor de 32.999,52€ + IVA).