Início AGENDA TOMAR – Cem Soldos está a postos para receber Bons Sons

TOMAR – Cem Soldos está a postos para receber Bons Sons

O Bons Sons junta, este ano, entre 13 e 16 de Agosto, o melhor cartaz de música nacional no que é reconhecidamente o Festival da Música Portuguesa. A música nacional parece estar num ponto nevrálgico de contacto entre aquilo que são as suas tradições e a contemporaneidade mundial. Este é o melhor momento e local para se escutarem os projectos que estão a marcar a diferença em Portugal. A organização aposta tudo em mais uma edição onde conta, ao nível da programação musical, com as parcerias A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria, no palco MPAGDP, e a d’Orfeu Associação Cultural, para o palco OuTonalidades. A Aldeia de Cem Soldos está pronta para receber um cartaz fresco em pleno Agosto.

DIA 13
QUINTA-FEIRA

MANEL CRUZ
XINOBI
XARAL’S DIXIE
BENJAMIN
JÚLIO RESENDE
RIDING PÂNICO
PENICOS DE PRATA
ENRAIZARTE
SAMPLADÉLICOS

DIA 14
SEXTA-FEIRA

CLÃ
CARLÃO
SALTO
SEQUIN
OCO
CRIATURA
EDUARDO RAON
HITCHPOP
ÉME
MINTA & THE BOOK TROUT
BICHO DO MATO
CHÃO DA FEIRA

DIA 15
SÁBADO

ANA MOURA
BRUNO PERNADAS
D’ALVA
TRÊSPORCENTO
NICE WEATHER FOR DUCKS
DUQUESA
TIMESPINE
DJ NIGGA FOX
DJ FIRMEZA
NÍDIA MINAJ
EDU MIRANDA TRIO
TRANGLOMANGLO
POLIFONIA DE ARÕES

DIA 16
DOMINGO

CAMANÉ
PEIXE:AVIÃO
TÓ TRIPS
RETIMBRAR
LONG WAY TO ALASKA
JOÃO BERHAN
DJ TENREIRO
DANIEL PEREIRA CRISTO
JANEIRO
TIO REX

ACTIVIDADES PARALELAS – Para os momentos além da música, o BONS SONS tem um programa recheado para os quais contribuem outros parceiros que convergem, nestes dias, os seus propósitos e actividades. Os visitantes poderão desfrutar das Conversas ao Correr das Músicas (Associação Mural Sonoro), de arte urbana nas ruas de Cem Soldos (Festival Walk&Talk), de curtas-metragens no auditório (Curtas Em Flagrante), dos concertos para bebés e crianças (Associação Canto Firme), das sombras arquitectadas no palco Eira (IdeasForward), da Oficina de Percussão Portuguesa (Retimbrar) e da secção BONS JOGOS, com uma panóplia de jogos de tabuleiro tradicionais e modernos. Além de uma restauração variada que vai da inspiração rural à modernidade urbana, do serviço de babysitting e apoio aos pais, o BONS SONS proporciona a vivência da música numa aldeia preparada para receber famílias inteiras, grupos de amigos, exploradores solitários e melómanos inveterados.

BILHETES – No panorama dos Festivais de Verão, o BONS SONS mantém-se como dos mais acessíveis, condição preferida para que todos se possam juntar ao melhor da música em Portugal.

PASSE 4 DIAS
35€
BILHETE DIÁRIO
15€

À venda nos locais habituais: Ticketline, CTT, FNAC, Worten, El Corte Inglés, C.C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agência Abreu, ABEP, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, CCB, Shopping Cidade do Porto, U-Tickectline.

Em Tomar: Amor Lusitano – Portuguese House
Em Cem Soldos: Sede do SCOCS