FUTEBOL – Coruchense é novo líder… e U. Tomar regressou às vitórias

FUTEBOL – Coruchense é novo líder… e U. Tomar regressou às vitórias

O Coruchense é o novo líder da 1a Distrital da Associação de Futebol de Santarém, fruto da vitória no campo do Amiense (sofreu o primeiro desaire caseiro) e do empate do Riachense em Samora Correia. Os alvinegros, ainda assim, têm motivos para não se darem totalmente por infelizes já que a igualdade surgiu em tempo de compensação. O conjunto axadrezado, esse, continua sem derrotas em casa.

Ainda nesta jornada, nota positiva para Fazendense e União de Tomar, que aproveitaram o factor casa diante de Pego e Mação, respectivamente. Elogios, ainda, para o Torres Novas, que bateu o U. Almeirim (continua inexistente fora de casa) e somou o nono (!) jogo seguido sem perder, precisamente desde a chegada de Nando Costa!

Na luta pela manutenção, os Empregados venceram o Benavente e saíram da zona aflitiva, enquanto Ouriense e Cartaxo “empataram-se” no campo da Caridade.

1a Divisão Distrital (resultados da 15a jornada): Samora Correia-Riachense, 3-3, Torres Novas-U. Almeirim, 1-0, Empregados do Comércio-Benavente, 2-1, Amiense-Coruchense, 1-3, Fazendense-Pego, 1-0, Ouriense-Cartaxo, 0-0 e U. Tomar-Mação, 1-0. Classificação: 1° Coruchense, 35 pontos, ,2° Riachense, 34, 3° Samora Correia, 28, 4° Amiense, 27, 5° Fazendense, 25, 6° U. Tomar, 24, 7° Torres Novas, 22, 8°s Mação e U. Almeirim, 21, 10°s Ouriense e Pego, 15, 12° Empregados do Comércio, 13, 13° Cartaxo, 11, 14° Benavente, 4. Próxima jornada (15/Janeiro): U. Almeirim-Samora Correia, Torres Novas-U. Tomar, Riachense-Empregados do Comércio, Benavente-Amiense, Cartaxo-Fazendense, Coruchense-Ouriense e Pego-Mação.

Foto: João Pereira Fidalgo

Screenshot_6
Screenshot_6