FUTEBOL – Campeonato de Portugal: Fátima tem teste de fogo em Torres...

FUTEBOL – Campeonato de Portugal: Fátima tem teste de fogo em Torres Vedras. Vitória cimenta estatuto de candidato

Aproxima-se a segunda jornada da segunda fase do Campeonato de Portugal. No que diz respeito à luta pela subida, registo para o Fátima, que tem pela frente uma complicada deslocação ao campo do Torreense. Depois da vitória na ronda inaugural, os fatimenses seguem, assim, embalados rumo à II Liga mas esta prova é feita de testes e este assume um carácter de elevado grau de dificuldade. Uma vitória ribatejana significaria o assumir definitivo de que estamos perante um forte candidato.

Na luta pela fuga à despromoção, por sua vez, o Alcanenense tem curta viagem até Vila Franca de Xira para defrontar um adversário que bem conhece e com o qual empatou duas vezes na primeira fase.

Campeonato de Portugal (Fase de subida, zona sul) – Classificação: 1°s Sacavenense e Fátima, 3 pontos, 3°s Louletano, Farense, Torreense e Real, 1, 7°s Operário da Lagoa e Praiense, 0. Próxima jornada (19/Fevereiro): Torreense-Fátima, Operário da Lagoa-Farense, Louletano-Sacavenense e Praiense-Real.

Fase de Manutenção, Série F – Classificação: 1° Alcanenense, 11 pontos, 2°s Mafra e Caldas, 10, 4° Oleiros, 7, 5° Vilafranquense, 6, 6°s Carapinheirense e Sernache, 5, 8° Naval, 1. Próxima jornada (19/Fevereiro): Mafra-Carapinheirense, Sernache-Oleiros, Naval-Caldas e Vilafranquense-Alcanenense.

Screenshot_6
Screenshot_6