FUTEBOL – 2ª Distrital: Moçarriense e U. Santarém garantem luta pela subida...

FUTEBOL – 2ª Distrital: Moçarriense e U. Santarém garantem luta pela subida em caso de vitória neste fim-de-semana

A 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém está a caminhar para o final da primeira fase. E tanto assim é que neste fim-de-semana já duas equipas podem ver definido o seu destino. Estão em causa Moçarriense e União de Santarém que se vencerem carimbam, desde logo, a presença no grupo que irá lutar pela subida ao escalão maior. Quando faltam disputar três rondas e com o Benfica do Ribatejo e sete e seis pontos de diferença, respectivamente, fica, então, essa certeza de êxito em caso de triunfos na Barrosa e em Vale da Pedra… cenários muito previsíveis, aliás. Marinhais e Benfica do Ribatejo, por sua vez, lutarão pelo outro lugar em falta.

No que diz respeito à Série A, com a folga do líder Ferreira do Zêzere, prevê-se uma jornada em que a concorrência mais directa irá aproveitar para encurtar distâncias, sendo que o duelo mais emotivo terá Rio Maior como palco.

2ª Divisão Distrital (Série A) – Classificação: 1° Ferreira do Zêzere, 28 pontos, 2° Atalaiense, 25, 3° U. Abrantina, 24, 4° Rio Maior, 23, 5° Caxarias, 22, 6° Aldeiense, 18, 7° Alferrarede, 9, 8° Espinheirense, 7, 9° Tramagal, 4. Próxima jornada (19/Fevereiro): Atalaiense-Tramagal, Rio Maior-Caxarias, U. Abrantina-Espinheirense e Alferrarede-Aldeiense.

Série B – Classificação: 1° Moçarriense, 29, 2° U. Santarém, 28, 3° Marinhais, 24, 4° Benfica do Ribatejo, 22, 5° Porto Alto, 15, 6°s Glória e Forense, 13, 8° Vale da Pedra, 9, 9° Barrosense, 7. Próxima jornada (19/Fevereiro): Benfica do Ribatejo-Forense, Vale da Pedra-U. Santarém, Marinhais-Glória e Barrosense-Moçarriense.

Screenshot_6