FERREIRA DO ZÊZERE – Meigal com novo Centro de Distribuição cria 30...

FERREIRA DO ZÊZERE – Meigal com novo Centro de Distribuição cria 30 postos de trabalho

A Meigal começa 2017 com um novo Centro de Distribuição localizado em Ferreira do Zêzere. Trata-se de um investimento superior a 500 mil euros e da criação de 30 postos de trabalho diretos. Este Centro de Distribuição pretende dar resposta a um dos grandes desafios que é estar cada vez mais próximo dos seus clientes, cumprindo a promessa de ter a entrega dos melhores produtos alimentares, frescos e congelados, num prazo máximo de 24 horas. Este novo Centro de Distribuição vai aumentar a presença da Meigal numa área entre o Ribatejo e Beiras e entre a Lezíria e os Pinhais do Interior. Localizado na histórica Comave, um matadouro com mais de 35 anos de história, este Centro está preparado, a nível logístico e humano, para proporcionar um serviço de qualidade, correspondendo às exigências atuais do mercado.

Segundo o Diretor Comercial, João Carlos: “O crescimento contínuo da Meigal e a sua presença cada vez maior em Portugal e Espanha, são fatores fundamentais para a implementação de entrepostos frigoríficos em localizações estratégicas dando resposta às atuais necessidades e exigências do mercado”. Esta localização vem permitir à população de Ferreira do Zêzere e áreas envolventes terem perto de si uma estrutura que garante a disponibilidade de produtos de qualidade, nas melhores condições e com a garantia de frescura em 24 horas. Este Centro tem uma dimensão superior a 1500m2 e uma equipa especializada na gestão de produtos alimentares e acompanhamento aos clientes de retalho.

Sobre o Meigal – A Meigal é uma empresa que faz especificamente o retalho em todo o país e também em Espanha. Vende e entrega produtos alimentares frescos e congelados no mercado de retalho, e em grande parte marcas do Grupo Lusiaves, como a Lusiaves, Campoaves, Campogrill, Quinta dos Olivais e Margrill. Conta atualmente com 10 entrepostos localizados em: Ponte de Lima, Mirandela, Grijó, Mangualde, Leiria, Loures, Corroios, Estremoz, Albufeira e Ferreira do Zêzere. Foto ilustrativa das instalações situadas em Mangualde

Screenshot_6
Screenshot_6
loading...