ACTUALIDADE – Hertz de mãos dadas com as novas tecnologias: está criada...

ACTUALIDADE – Hertz de mãos dadas com as novas tecnologias: está criada aplicação para smartphone… e serão os ouvintes a escolher o Top da músicas da semana

A Rádio Hertz está de mãos dadas com a tecnologia. Para facilitar o acesso dos ouvintes à sua rádio, foi criada uma aplicação (app) para smartphone que está disponível para descarga gratuita na Google PlayStore, além de ter sido feita uma renovação completa à nossa emissão online. Uma aplicação fácil e intuitiva que permite aos utilizadores ouvir a emissão em directo, saber quem é o artista que está a cantar o tema e o nome da música, aceder às páginas do Twitter e Facebook da Rádio Hertz e partilhar o conteúdo de forma fácil e sem complicações. Também pode aceder ao site da sua rádio e ver as últimas notícias enquanto ouve a melhor música.

Já a página da Emissão Online foi reformulada para permitir uma maior interacção dos ouvintes com a rádio. Com um simples click pode ouvir a sua rádio directamente no seu computador. Pode saber em tempo real que música está a tocar no momento bem como o artista, sabe que música vai tocar de seguida e pode ainda aceder ao histórico de músicas que passaram na sua rádio. Pode ainda fazer “like” nas suas músicas favoritas (ajudando a criar um top de mais votadas, programa que, depois, irá para o ar aos sábados), pedir uma música e aceder aos conteúdos mais recentes da página de facebook da sua rádio. Convém recordar que na sequência de uma parceria com a Meo, pode ouvir a a emissão da Rádio Hertz nesta plataforma pelo canal 502.

A sua rádio de sempre continua a inovar para o servir melhor.